A Artcollab oferece aos nossos clientes somente produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores artesões e fornecedores nas diversas categorias que comercializamos. Entretanto, pode acontecer da mercadoria adquirida não atender às suas expectativas por algum motivo como insatisfação ou um defeito de fabricação apresentado. Para garantir a satisfação e manter a transparência e respeito com nossos clientes, criamos uma política de trocas e devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor.
As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas ao SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) . O produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia.
Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com o SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) em até 72h do recebimento.
O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
- O desconto concedido no cupom, só é valido para compras onde o consumidor não venha se arrepender, de forma total ou parcial, dos produtos adquiridos.
- Em caso de arrependimento, total ou parcial, o consumidor perde o desconto obtido na promoção. Sendo devolvido para o cliente o valor pago abatido o desconto concedido.
Se o produto apresentar defeito após 7 (sete) dias a contar da data do recebimento, mas ainda estiver dentro do prazo de garantia do fabricante, você deverá entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos, ou dirigir-se a uma assistência técnica credenciada pelo próprio fabricante, normalmente indicadas no manual do produto, quando for o caso. Caso não consiga entrar em contato com o fabricante, avise ao SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente). A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam no Termo de Garantia que acompanha o produto.
Em caso de produto artesanal com defeito entre em contato com nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente).
O prazo oficial para que finalize a solicitação de troca de mercadorias comunicada à nossa Central de Atendimento é de 30 (trinta) dias corridos, contatos a partir da data do recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição. Contudo tentaremos te atender e resolver o problema o mais rápido possível.
Para mais informações, entre em contato com o SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) :
Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira de 09h às 18h.
Somos uma loja de presentes, acessórios, artesanato, decoração. Muitos produtos são de fabricação própria e de outros artesões de Minas Gerais, alem disso trabalhamos também com diversos itens de presentes para as mais variadas ocasiões. Queremos oferecer uma ótima experiencia de atendimento com produtos de qualidade. Nossa loja física fica em Belo Horizonte - MG.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade